Elas nem sempre são planejadas ou mesmo esperadas. Muitas vezes trazem enorme felicidade e em outras, enorme dor. Passados os anos, que nem são muitos pra mim, estou conseguindo lidar com elas, de uma forma que alguns anos atrás, eu não conseguiria lidar.
O que antes seria desespero (às vezes sem um motivo grandioso pra isso), hoje se torna aprendizagem. Quem sofre de ansiedade, sabe que mudanças que aparentemente são ruins, se transformam em enormes monstros, capazes de tirar nosso sono por dias. Nessa última mudança, porém, algo inédito aconteceu pra mim. O desespero não me tomou conta.
Nesses últimos 5 anos, achei uma namorada, amizades, que me fortaleceram de todas as formas.
Pessoas que me mostraram que a vida não pode ser uma preocupação 24hrs por dia, que me mostraram lados da vida, que eu ainda não conhecia. É fato que melhorei em muitas coisas e piorei em outras, porque ninguém, por mais que tente, pode ser 100% em tudo.
Minha vida, mais uma vez, passa por uma mudança, que eu de fato não queria, mas que foi obrigada. Dessa vez, eu encaro com muito mais força. Dessa vez, vai vingar!